Total de visualizações de página

Procure seu Download

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esclarecimento - Sobre musica da Loirinha

Ha poucos dias publiquei uma materia desmentindo algumas coisas que a acessoria da Companhia do Calypso me informou,uma delas foi sobre uma musica que seria gravada com Denise Lima e Alberto,em uma conversa com Alberto ele me falou que era apenas uma suposição,disse que não havia dito a ninguem que iria gravar uma musica com Denise,disse que ele havia tido apenas uma conversa com Denise pelo msn,mas nada confirmado.

QUERO ESCLARECER QUE NÃO TENTEI FAZER SENSACIONALISMO DE FORMA ALGUMA,ATÉ POR QUE NÃO SOU NENHUMA FIGURA INPORTANTE NA MÍDIA,SOU APENAS UM SIMPLES FÃ QUE AJUDA NA DIVULGAÇÃO DO FURACÃO DO BRASIL.
ALBERTO ACUSOU O BLOG DE ESTAR TENTANTO DERRUBAR O COMPANHIA NEWS CONFIRA A MATÉRIA AQUI,MAS ISSO NÃO É VERDADE,NÃO QUERO DERRUBAR NINGUEM NÃO SOU DESSA LAIA O "COMPANHIA NEWS" BLOG DO MEU AMIGO ALBERTO FAZ UM BOM TRABALHO DE DIVULGAÇÃO COM A COMPANHIA DO CALYPSO,É NOTAVEL O AMOR DELE PELO FURACÃO DO BRASIL,AMOR QUE EU TAMBEM SINTO POR ESSA BANDA,NÃO QUERO QUE HAJA RIVALIDADES ENTRE MIM E O ALBERTO,POIS JUNTOS PODEMOS AJUDAR O FURACÃO DO BRASIL NA QUESTÃO DE DIVULGAÇÃO,APENAS INFORMEI NOTICIAS QUE A ACESSORIA HAVIA ME DITO.

Obrigado...

MBF - PRODUÇÕES

Um comentário:

  1. Oi, aqui quem ta falando é o Alberto dono do COMPANHIA NEWS ,oque falei sobre que estão querendo me derrubar não foi pro COMPANHIA DOWNLOADS, pelo contrario quero dizer aqui que eu AMO ESTE BLOG AQUI!, juntos fazemos uma ótima divulgação. Pelo contrario não quero rivalidade mesmo, até pq estamos divulgando a mesma banda. Adoro este blog e JUNTOS fazemos uma divulgação que é um Verdadeiro ''FURACÃO'' !

    ADORO seu Blog inclusive já ta na ora de firmarmos uma Parceria não acha?

    ResponderExcluir